Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Sccp
Eu não gosto da Record, sempre falou mal do Corinthians, sempre inventa alguma coisa tipo aquele vídeo 'Pq o Brasil odeia o Corinthians'
Eu não gosto da Record, sempre falou mal do Corinthians, sempre inventa alguma coisa tipo aquele vídeo 'Pq o Brasil odeia o Corinthians'