Post de Aulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2025 às 23h49 Aulio Duarte Isso e um grande problema! Tá ruim com ele mas pode pior e muito sem.ele! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se for trocar o Ramon" 05/03/2025 às 23h48 Trás quem? Olha o mercado brasileiro e ainda tem o lisca doido em seguida