Eu !!!
Eu não esqueço não
E sinceramente, com essa bolinha, será se passa mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha é essa postura!
Em resposta ao tópico:
Fomos mais uma vez, jogar de visitante na Libertadores, como de costume, levamos um amasso. Aí, eu sou obrigado a escutar o torcedor sic dizendo 'postura de corintiano' 'calma' 'fiel histeria' 'você merece fulano' 'filho da R&T'. Cara, isso cansa! A torcida do Corinthians também ajuda os péssimos dirigentes, entramos em campo derrotados, a ANOS...
Mas não podemos esquecer, domingo tem decisão, se passar todo mundo esquece a vergonha que foi esse jogo!
