Post de Felipe Pereira dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Santos
O time perdeu intensidade e todo o resto, era agora pra está crescendo melhorando e o Corinthians conseguiu ficar pior
O time perdeu intensidade e todo o resto, era agora pra está crescendo melhorando e o Corinthians conseguiu ficar pior