Post de Romarinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite

O cara passou dois ciclos de copa do mundo na seleção e ainda tinha gente pedindo sua permanência. Saiu da seleção com dois fracassos e ainda teve muito time grande querendo sua contratação. Ainda hoje, depois de dez anos sem um bom trabalho por um time ainda tem muito time que sonha com ele no banco de reservas.

Sabe o pq de toda essa adoração com ele?

Ele conseguiu o quase impossível

Conseguiu fazer o Corinthians disputar a Libertadores de uma forma digna

Ganhamos em 2012 e íamos até a final com certeza de 2013 se a comenbol não decidisse que era melhor nos tirar

O Corinthians é menino demais na Libertadores e só um cara conseguiu colocar o menino pra disputar com os homens.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X