Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que o Corinthians tem que mudar a característica da escalação para próxima quarta feira, fazer um jogo veloz, a zaga do Barcelona não é tão boa assim, é que o time não teve vontade nem pra isso,

Alterações que iria fazer:

Coronado no lugar de Garro, na minha opinião é jogo pra coronado, tem mais drible e parte pra cima, sabe segurar a bola e rodar o jogo, o Garro está errando demais, tá na hora de por o coronado

Martinez provavelmente vai estar no próximo jogo, mas deixaria ele espetado ao lado do Matheuzinho

Carrillo começa de titular no lugar do bidon

Na zaga é Félix torres e Gustavo Henrique

Na lateral esquerda iria de Bidu e Romero como terceiro homem do triângulo pra ajudar na marcação com Bidu igual fazia na era Tite, cobria o lateral

Na frente Memphis e Yuri

Esse time é veloz, Martinez, carrillo, Bidu, coronado l, Yuri, Romero, treina esse time a partir de hoje que vai dar bom na quarta, o Barcelona não é esse time tão bão assim não

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X