Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2025 às 11h15 João Gomes Sem repertório nenhum. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2025 às 11h13 E detalhe né parceiro, pelo que vi ali ele repete os mesmos esquemas desde 2013, só ver o 4-4-2 losango figurando ali