Post de bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse jogo difícil, mais 12 minutos, mendonza
35 minutos, renato Augusto

Em resposta ao tópico: "Palpites = Corinthians X Once caldas = Camisa do Timão"

Meu palpite :
3 x 0

Primeiro tempo :
Elias - 15 minutos

Segundo tempo :
Mendoza - 8 minutos
Jadson - 38 minutos

Acho quase impossível de alguém acertar gol/placar/tempo do gol kk, por isso ofereço uma camisa do Timão na netshoes (a mais barata kkkk), para quem acertar...

Comentou sem dar Like, não vale kk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X