Humberto Santo
Ainda tá no lucro. Mas algo aconteceu, esse time tinha intensidade no fim do ano, e agora, tudo se perdeu
em Bate-Papo da Torcida > Se contentar com isso agora?
Ainda tá no lucro. Mas algo aconteceu, esse time tinha intensidade no fim do ano, e agora, tudo se perdeu
em Bate-Papo da Torcida > Se contentar com isso agora?
@daniel.honorio2 em 06/03/2025 às 17:21
Concordo algo d estranha está acontecendo terminamos o ano muito bem, ninguém saiu da equipe e começamos o ano dessa forma algo está acontecendo e isso é fato
Última resposta há 11 minutos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 12 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 14 minutos por Sammyr Abdala
42respostas
Última resposta há 15 minutos por Gilberto Pereira da Silva
9respostas
Última resposta há 22 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 23 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 26 minutos por Boleiro Véio
162votos
Última resposta há 26 minutos por Eduardo Filho
18respostas
Criado há 34 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 50 minutos por Renann Matthaues
24respostas