Post de Vapor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2025 às 06h38 Vapor Chuveiro Vou pedir nada Zé! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "FILA para pedir desculpa ao BENJA!" 06/03/2025 às 01h42 Pelo visto, Benja não estava tão errado não é mesmo?