Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Abrantes
Não vi em lugar nenhum
Em resposta ao tópico: "Corinthians virou piada"
O jornalismo esportivo quase que de maneira geral fazendo chacota, humilhando a instituição Corinthians, meios de comunicação que deveriam ser sérios e analisar a derrota sem piadinhas, ao invés disso riem do Corinthians e do torcedor. O que fico mais com raiva disso, é que é tudo culpa dos jogadores frouxos, de uma comissão técnica e diretoria medíocre, e nós torcedores é que sofremos a consequência, que somos zoados. A comissão técnica e jogadores deveriam criar vergonha na cara e usar toda essa piada que fizeram com o clube e fazer pelo menos um jogo digno.



