Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vi em lugar nenhum

Em resposta ao tópico: "Corinthians virou piada"

O jornalismo esportivo quase que de maneira geral fazendo chacota, humilhando a instituição Corinthians, meios de comunicação que deveriam ser sérios e analisar a derrota sem piadinhas, ao invés disso riem do Corinthians e do torcedor. O que fico mais com raiva disso, é que é tudo culpa dos jogadores frouxos, de uma comissão técnica e diretoria medíocre, e nós torcedores é que sofremos a consequência, que somos zoados. A comissão técnica e jogadores deveriam criar vergonha na cara e usar toda essa piada que fizeram com o clube e fazer pelo menos um jogo digno.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X