Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Pedro
Para quem mora em São Paulo a Globo transmite vários jogos do Timão, mas para quem tá em outros estados as vezes só passa 8 jogos do Timão por ano e muito pouco pros torcedores daqui




