Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem mora em São Paulo a Globo transmite vários jogos do Timão, mas para quem tá em outros estados as vezes só passa 8 jogos do Timão por ano e muito pouco pros torcedores daqui

Em resposta ao tópico: "Record x corinthias....."

A boatos que a record fechou contrato pra transmitir, os jogos do Corinthians em 2013, SERÁ? Não concordo quer ganhar ibope, em cima do nome do Corinthians, e você o que acha disso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X