Post de Nicolau no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicolau Medvedchikoff.
Já deveriam ter feito isto quando acabou o brasileirão...agora a pergunta é...? Porque não fizeram isso até hoje...? Tão esperando o que serem humilhados e fracassados na tentativa de continuar ou não na Libertadores...? Com esse técnico Diaz e com esse time morto em campo é melhor sair já da Libertadores pra não passarem mais vergonha que já estamos passando..? Fato...?



