Post de Nicolau no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já deveriam ter feito isto quando acabou o brasileirão...agora a pergunta é...? Porque não fizeram isso até hoje...? Tão esperando o que serem humilhados e fracassados na tentativa de continuar ou não na Libertadores...? Com esse técnico Diaz e com esse time morto em campo é melhor sair já da Libertadores pra não passarem mais vergonha que já estamos passando..? Fato...?

Em citação ao post:

Tem que manda esses argentino vaza do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X