Joseph Schwalk
Sou mais o Crespo do que o Tite, Carille, gaúcho, se fosse pra escolher seria o sampaoli, mas ele é caro e primeira coisa que faz pede reforços, não temos essa bala toda $$$ até pq pra dispensar ramon tem multa $$$
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar o Crespo?
Em resposta ao tópico:
Foi bem nas últimas passagens no Catar, ganhou Liga, Copa e até a Champions lá do catar, isso com um time modesto perto dos grandes lá.
Seria uma boa tentar
O estilo dele do posse e poder ofensivo casa bem com os tipos de jogadores nossos.
Seria uma boa tentar quem sabe.
