Boiadeiro
Treino aberto nunca resolveu nada.
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto urgente
Em resposta ao tópico:
Esse elenco ainda não teve treino aberto. Quem sabe resulta em alguma coisa? Esse time tem que criar casca com a pressão.
Tem que pressionar esse time para ter mais concentração, preparar mentalidade para quarta. Tem que ser tudo ou nada, tem que morder, pressionar e tem que ter raça. Talvez um treino aberto com apoio e cobrança ajude esse time frouxo se comportar melhor. Se não ganhar o bicho vai pegar, pq apoio incondicional da torcida não ir faltar a cobrança será maior para esses medrosos.
