Price
E eu justamente achei que iria melhorar. Sou muito fã do modo campanha, especialmente de Modern Warfare, mas esse negócio de jogo todo ano, sendo rushado, estragou MWII e (especialmente) MWIII. Achei que iriam dar uma mudada no planejamento.
em Bate-Papo da Torcida > Algum corinthiano fã de Call of Duty?
