Post de Natal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Natal Florêncio
Choradeira hein, é só jogar bola que ninguém vai falar mal. Jogar contra os grandes, não contra peixe morto.
Choradeira hein, é só jogar bola que ninguém vai falar mal. Jogar contra os grandes, não contra peixe morto.