Post de Glauco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Glauco Britto
Se houver pressão da torcida, muita garra dós jogadores, meio de campo fechado, e catimba da torcida no Barcelona xinguilinngue, iremos vencer de 4x0
Em resposta ao tópico: "O Corinthians vai conseguir a classificação no próximo jogo contra o Barcelona - EQU?"
O Corinthians vai conseguir a classificação no próximo jogo contra o Barcelona - EQU?
- 717 votos
Sim, mas com muito sofrimento
- 456 votos
Sem chance. Nem devia ir jogar
- 364 votos
Claro! Aqui é Corinthians!
- 220 votos
Libertadores não é pro Timão























