Post de Glauco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se houver pressão da torcida, muita garra dós jogadores, meio de campo fechado, e catimba da torcida no Barcelona xinguilinngue, iremos vencer de 4x0

Em resposta ao tópico: "O Corinthians vai conseguir a classificação no próximo jogo contra o Barcelona - EQU?"

O Corinthians vai conseguir a classificação no próximo jogo contra o Barcelona - EQU?

O Corinthians vai conseguir a classificação no próximo jogo contra o Barcelona - EQU?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X