Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2025 às 08h17 Luis Florin Esse lateral Angileri é bom jogador, ele olha antes de cruzar e escolhe a melhor opção. Quem gostou gostei 1 Eduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ramon acertou na escalação" 09/03/2025 às 17h39 Agora falta os princesos fazerem a parte deles. Obs: Gil de titular, preciso dizer mais nada