Post de ANGELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2025 às 11h32 Angelo Paula Mas o Matheuzinho tá jogando bem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Joseph Em citação ao post: 10/03/2025 às 10h54 Se chegar outro lateral, ganha a vaga do matheuzinho fácil, moleque horrível slk, fosse bom o flalixo nem venderia mesmo. O clube ia pegar emprestado, treinou sem nada assinado, voltou para o RJ, aí foi comprado, foi rolo mesmo $$$