Post de ala no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente não tem problema não, no próximo jogo vamos combinar de 48000 pessoas irem de touca verde, vai ficar legal

Em resposta ao tópico: "E esse maluco de touca verde na arena ontem?"

E esse maluco de touca verde na arena ontem?

Não faltava mais nada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X