Post de ala no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ala Carlos
Realmente não tem problema não, no próximo jogo vamos combinar de 48000 pessoas irem de touca verde, vai ficar legal
Realmente não tem problema não, no próximo jogo vamos combinar de 48000 pessoas irem de touca verde, vai ficar legal