Post de Diógenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2025 às 21h07 Diógenes Silva Contra a UCV não foi assim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Marcelo Em resposta ao tópico: "A receita para Quarta feira!" 10/03/2025 às 08h48 Marcar um gol nos primeiros 15 minutos! Se conseguir isso, a Arena vem para baixo e os caras não vão aguentar a pressão! Eu acredito!