Post de Roger no fórum "Notícias" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2015 às 14h58 Roger Santos Triste.mas ele vera o título da liberta la de cima.. Quem gostou gostei 1 Jailton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luto nação!" 12/02/2015 às 11h29 Prezados, bom dia! Ontem faleceu um grande amigo meu que era Corintiano roxo. Causa do óbito: Infarto, sofria com problemas de asma.