Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2025 às 23h34 Felipe Xavier Poupa mais, vamos poupar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tri da Pré" 12/03/2025 às 23h29 Pelo menos a gente lidera disparado em alguma coisa envolvendo Libertadores...