Post de Craque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara é enganação! Não é ninguém na Holanda aqui é ídolo porque canta usa Juliette e havaianas! Se desliga o autotune o desempenho na música fica pior que no campo!

Em resposta ao tópico: "Memphis."

O craque dos jogos inúteis.

Fraco, não faz uma jogada, não acerta um chute, não arma, não desarma, não corre.

Só porque fica na porr# da favela, e na porr# da África nas férias tem essa moral de craque.

Da uma assistência ou outra em qualquer jogo bost# e é craque.

Não gosto do Romero, mas é melhor 10x que a porr# desse Memphis!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X