Fabio Chagas
Caiu de pré
em Bate-Papo da Torcida > Caiu de pé
Em resposta ao tópico:
No minha modesta opinião, o Corinthians caiu de pé. Faltou apenas 1 gol (ineficiência dos atacantes ou o goleiro deles abriu o r...). O goleiro deles foi considerado o melhor em campo, então... Bola pra frente.


