Post de Nick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nick Pulgaci
Concordo plenamente! O grande problema é vamos comprar ou pelo menos estender o empréstimo do Talles até o final do ano? Isso precisa ser feito, se não é complicado.
Em resposta ao tópico: "Falar baixinho aqui e sair correndo: Talles Magno merece chances no lugar do Memphis"
Essa é a verdade!
Memphis não está justificando o alto salário nem muito menos a camisa 10.
Ele ainda está fora de forma. Não consegue acertar um X1. Acerta passes? Sim. Mas é muito pouco.
O Talles tem que no mínimo entrar no intervalo todos os jogos.
Memphis está muito mal para um cara que iria resolver os grandes jogos.
Livrar do rebaixamento é muito pouco pra uma estrela mundial como ele.
Pronto falei.
Essa é a verdade. Doa a quem doer, fui.




