Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2025 às 11h24 João Gomes Sempre tomava as piores decisões possíveis. Rápido, porém, sic. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/03/2025 às 11h14 Esse jogador era o Wesley e venderam