Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é proibido. Vá ao estádio e vaie o time. Só não espere que outros façam por favor você o que você quiser que seja feito.

Em resposta ao tópico: "É proibido vaiar o time?"

Será que virou proibido vaiar o time agora? Não digo vaiar na hora do jogo mas e quando termina? Merece aplausos? Ah fala sério a torcida do Corinthians tá se tornando medíocre apoiando fracasso atrás de fracasso

' ain mas o Corinthians jogou com raça e lutou '

Mas que a obrigação do Corinthians ter ganho o jogo, teve a proeza de tomar 3 lá no Equador tinham que no mínimo criarem vergonha na cara e empatarem esse jogo para levar pros pênaltis, só fez 2 gols de bolas areas porque se dependesse das construções das jogadas não sairia do 0 a 0.

Tem que cobrar essa cambada de sics do sic, sulamericana virou obrigação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X