Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2025 às 13h14 Lucascris Queiroz Também como vai jogar com o bolso cheio de dinheiro está pesado pra ele correr Quem gostou gostei 1 Paulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Depay! Ele não entendeu ainda o que é jogar no timão" 13/03/2025 às 13h13 Ele só precisa entender o peso que é colocar a camiseta, e entender que sem ganhar nada, tirando do bolso a torcida fortalece sendo a 13° do time