Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Homem
Galera eu não sou FT, porém gostaria de ser mais não tenho cartão de credito e acredito que Muitos torcedores também não tem mais acredito que se tivesse outros meios de ser FT ai sim chegaríamos a um número de ST muito auto e o que eu acho...
o que vocês acham?
o que vocês acham?




