Vapor Chuveiro
Nâo, já estou de saco cheio de tomar vareio de futebol no jogo de ida. O Corinthians precisa fazer o resultado já lá no Chiqueirão. 2 x 0 pra nós lá.
em Bate-Papo da Torcida > Perdoem a vó netinhos
Em resposta ao tópico:
Tentei passar o máximo de otimismo pra vocês a uma semana. Disse que a magia iria acontecer e foi por pouco que não aconteceu.
Minha missão nesse fórum é motivar vocês, tentei ao máximo.
Mas essa magia vai acontecer mesmo na final do paulista, em Itaquera o bicho vai pegar
Eu tenho números vocês tem fé
