x

Post de Mohamad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Memphis depay.

Sim, ele é a bola da vez e longe de querer defender ou ser advogado dele, mas levanto aqui outros questionamentos.

Será que somos (nós fieis torcedores) pouco inteligentes?

Certa vez, nosso eterno presidente (Vicente matheus), estava no programa roda viva e foi perguntado a ele.

- Se você pudesse pedir algo para torcida, o que você pediria? - E ele respondeu

- Pediria para não vaiar e nem xingar nossos jogadores porque são patrimônio do clube, se nossa própria torcida desfazer do nosso patrimônio ficamos mais fracos.

E, volta e meia, a torcida corinthiana defenestra vários bons jogadores. O que ganhamos com isso?

Em 2000, invadimos o pq São jorge depois de uma eliminação para os porcos, Vampeta e Edílson saíram e nós ficamos em penultimo lugar daquele campeonato, que não havia rebaixamento, graças a deus).

Chutamos Tevez, esganamos o guerreiro.

Rivelino, (talvez o segundo maior craque que vestiu essa camisa, perdendo para Ronaldo apenas), foi escurraçado daqui depois de perder o paulista de 1974.

Poderia falar mais um monte de exemplos mas vou parar por aqui.

Nosso time melhorou quanto depois desses episódios?

Vieram jogadores melhores?

Memphis é craque? Não. É bagre? Longe, mas longe disso. EStá rui9m no um contra um? Sim, está.

POde correr mais? Sim, pode. Os números dele são ruins? Não. Pode melhorar? Sim.

POde ser mais participativo? Sim.

EScurraçar ele é a melhor coisa a se fazer? Certeza que não.

HUmilhamos o Yuri como jamais vi outro jogador ser humilhado, ele foi só o artilheiro do Brasil.

Agora vamos fazer a mesma coisa com o Memphis?

Ah, o Roger Guedes era decisivo.

O Roger Guedes era banco do VP, estava muito mal nos primeiros meses aqui, depois desencantou até nos deixar na mão, no meio de uma semifinal, para realizar o sonho de jogar no Catar.

Será não é só uma fase ruim?

Não podemos esperar um pouco para depois cobrar com mais afinco?

Mais que isso, não há um modo de cobrar mais adequadamente do que humilhar nossos próprios jogadores?

O Tchoka de Gamarra virou Embu.

O garro de Rivelino virou matheus cassini.

SErá que entendemos mesmo de futebol?

Foi horroroso a derrota e a eliminação ontem.

Existem vários culpados.

Nãos e esqueçam apenas que o Corinthians foi saqueado, está numa turbulência política absurda.

Não esqueçam que é impossível isso não refletir em campo.

E não se esqueçam de cobrar com muito mais afinco os R&Ts da vida e essa cambada de conselheiro sic que existe no clube, esses sim deveriam ser escurraçados.

em Bate-Papo da Torcida > A bola da vez

Responder ao post do Mohamad

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 7 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 26 segundos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 34 segundos por Carlos Gehlen

    171votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 49 segundos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 24 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 25 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 27 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico