Marcio Oliveira
Erraram em contratar o Cacá em definitivo e poderia dar o lugar a outro, mas o Matheuzinho esta jogando bem.
em Bate-Papo da Torcida > O pior cego é aquele que se RECUSA a ver
Em resposta ao tópico:
Esse último vexame não foi apenas decisões erradas e incapacidades da comissão técnica, mas também negligência do Augusto, Fabinho e toda a comissão técnica.
As 9 vitórias do ano passado foram a muleta para eles não irem atrás de outros dois laterais no início da temporada(Fabrizio Angileri chegou tarde pra Libertadores).
Qualquer pessoa com dois neurônios consegue ver que Bidu e Matheuzinho não tem nível para jogar no Corinthians, e estão distante tecnicamente dos jogadores de meio campo e ataque. Porém, com a massa de iludidos tratando os dois como o Roberto Carlos e o bom momento no Brasileirão, a diretoria e a comissão técnica simplesmente fecharam os olhos para isso.
A defesa já apresentava dificuldades desde o final do ano passado, o que estamos vendo agora é apenas o reflexo disso. Porém, também não quiseram ir atrás de outro zagueiro, se acomodaram, acharam que montaram uma seleção.
Se eu leigo, e apenas um torcedor, consigo enxergar isso, é porque a situação ali dentro está feia, e assim como no tempo do Duílio e Alessandro, essa diretoria não tem critério e nem convicção de nada.
