Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Ribeiro
Se casa cair 2@0 prós imundos diria que já era pra nós.
Mas eu aposto uma vitória boa 1@0 amanhã Memphis vai desencantar contra esse lixo.
Se casa cair 2@0 prós imundos diria que já era pra nós.
Mas eu aposto uma vitória boa 1@0 amanhã Memphis vai desencantar contra esse lixo.