Post de San no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
San George
é sempre uns perfis novos que postam essas m.
Em resposta ao tópico: "Deyverson sendo negociado com o fortaleza..."
Pessoal, o Deyverson está sendo negociado pelo Atlético mineiro com o fortaleza! Bem que a nossa diretoria poderia atravessar essa negociação e trazer ele para o Corinthians! O Deyverson é 1 milhão de vezes mais jogador que o bagre do Romero! Se a gente tivesse o Deyverson na pré Libertadores estariamos classificados! Basta de Romero no Corinthians!



