Post de San no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é sempre uns perfis novos que postam essas m.

Em resposta ao tópico: "Deyverson sendo negociado com o fortaleza..."

Pessoal, o Deyverson está sendo negociado pelo Atlético mineiro com o fortaleza! Bem que a nossa diretoria poderia atravessar essa negociação e trazer ele para o Corinthians! O Deyverson é 1 milhão de vezes mais jogador que o bagre do Romero! Se a gente tivesse o Deyverson na pré Libertadores estariamos classificados! Basta de Romero no Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X