Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2025 às 19h22 Rafael Silva Raniele E Martinez, ou é um ou outro Bidon ou Garro tem que entrar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 10 XanCortaGabrielMarcosantonio+5