Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganhamos. Baita resultado.

Mas precisamos lembrar sempre do DESSERVIÇO do Ramon Diaz à frente do time.

Inventou uma escalação com Romero NULO em campo.

Na primeira substituição, substitui por um jogador que não jogava a pelo menos 10 jogos (Ryan) e, depois, trocou yuri alberto por CHARLES. Qual a lógica? Charles é um dos piores jogadores dos últimos 10 anos, qual o motivo dele entrar?

Apesar disso, tivemos um Carillo extremamente inspirado, matheuzinho jogando o FINO e Angileri.. Que bom que é ter um jogador confiável.

E lembrando.. Que ASSUSTADOR é o Felix Torres. É MUITO ruim. E não tem como ir dessa forma para o restante da temporada. Não trazer um zagueiro pelo menos é INSANIDADE.

VAI Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X