Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2025 às 20h36 Patrick Alencar Esse cara ai é chama Gol do sic, quero esse cara longe do Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tchau André Ramalho" 16/03/2025 às 20h34 Em todos os jogos que a defesa foi bem, o André Ramalho não estava presente. Inclusive, no jogo que perdemos para o Barcelona, adivinha quem estava em campo? Sim, ele mesmo.