Filipe Silva
Se duvidar, tá cheio de entradas e arranjou uma desculpa kkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Raspei a Cabeça pelo Corinthians – E Está Dando Certo!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Nunca fui de acreditar muito em superstição, mas quando vi que o Corinthians ia pegar o Palmeiras na final do Paulistão 2025, senti que precisava fazer algo diferente. Algo grande. Foi aí que me veio a ideia maluca: raspar a cabeça pelo título!
No domingo, antes do primeiro jogo da final, olhei no espelho, respirei fundo e meti a maquininha na cabeça. Nunca tinha feito isso antes, mas pensei: se é pelo Coringão, vamo com tudo!
Resultado? Vitória do Corinthians! Coincidência? Sorte? Destino? Não sei, mas agora que começou a dar certo, não tem volta. Vou ficar igual o Vampeta nos anos 2000 até esse caneco estar garantido!
E aí, alguém mais tem uma superstição forte na final?
