Post de Amaral Ric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedir integração na Concacaf.

Urgente.

Em resposta ao tópico: "Conmebol de palhaçada"

Presidente da Conmebol diz que Libertadores sem brasileiros seria como 'Tarzan sem a Chita'.

Disse isso após casos de racismo, acho que é a hora dos times brasileiros mostrarem sua força e boicotar as competições sul-americanas, não somente em apoio ao Palmeiras no caso do racismo no jogo mas essa declaração provocativa atinge a todos os brasileiros.

Boicote já a todas as competições da CONMEBOL.

Mais respeito com o povo brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X