Post de Amaral Ric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amaral Ric
Pedir integração na Concacaf.
Urgente.
Em resposta ao tópico: "Conmebol de palhaçada"
Presidente da Conmebol diz que Libertadores sem brasileiros seria como 'Tarzan sem a Chita'.
Disse isso após casos de racismo, acho que é a hora dos times brasileiros mostrarem sua força e boicotar as competições sul-americanas, não somente em apoio ao Palmeiras no caso do racismo no jogo mas essa declaração provocativa atinge a todos os brasileiros.
Boicote já a todas as competições da CONMEBOL.
Mais respeito com o povo brasileiro.




