Post de Mamba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2025 às 12h19 Mamba Zagueiro fera! Zagueirossss! Quem gostou gostei 2 theRubens Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/03/2025 às 20h08 Já deu pra perceber que o cara é bom, é do ramo, espero que ele melhore a cada jogo! Agora precisa arrumar um lateral direito com urgência!