Post de Hally no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sugador do cão sai pra la

Em resposta ao tópico: "186 milhões no Yuri (hipocrisia)"

186 milhões no Yuri (hipocrisia)

Piada do empresário André Cury, falando que o Yuri veio de graça para o Corinthians, ele esquece que o Duílio, entregou uma barca gigante de jogadores, inclusive 2 bem promissores Robert e o Pedrinho. Cara é muito cara de pau de falar que é corintiano um traste desse que 'nada' em dinheiro. Ele esquece que o Corinthians, não aceita proposta pelo Yuri por um simples fato, Corinthians tem somente 50% dos direitos, então seria dinheiro de pinga pra gente encontrar um jogador do mesmo nível e entrosar com o elenco. Pelo menos nessa o Augusto Melo, está agindo certo. Menos que 50 milhões de euros, nem deve nem iniciar uma conversa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X