Post de adriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2025 às 18h49 Adriel Amaral E a espanha tem o nico Willians pra equilibrar Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Holanda...tem um fogueteiro..." 20/03/2025 às 17h32 12. Jeremie Frimpong...que fumaça que esse cara coloca em cima da Espanha. Alô Fabinho Soldado! Kkkk