Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2025 às 18h55 Corinthians Fiel Ping pong kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 4 ScoutsJoãoVitoryan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tragam esse cara pra ponta direita" 20/03/2025 às 18h24 Pingpong camisa 12 da Holanda, me lembrei do Clayson no auge, o cara tá destruindo a Espanha. Ele é a peça que falta nesse elenco O zagueiro altão Virgílio camisa 4 também. É uma boa acordaAucusto incompetênte é muita emcompetência