Post de Luiz henrique Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2025 às 12h32 Luiz Pereira Que pena que os mulanbos não cairam Quem gostou gostei 2 EstevãoItalo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Simulei o Campeonato Brasileiro de 2025 pelo simulador do Meu Timão" 19/03/2025 às 22h03 Acho que vamos ganhar