Post de Iuri Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Iuri Michael
Eu sinceramente se sou sócio torcedor e não vou ao jogo e quero vender, eu coloco o preço que quiser e compra quem quiser e ponto
Eu sinceramente se sou sócio torcedor e não vou ao jogo e quero vender, eu coloco o preço que quiser e compra quem quiser e ponto