Post de Iuri Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sinceramente se sou sócio torcedor e não vou ao jogo e quero vender, eu coloco o preço que quiser e compra quem quiser e ponto

Em resposta ao tópico: "Ingresso do Biro Biro nas mãos de cambistas"

Ingresso do Biro Biro nas mãos de cambistas

Inacreditável!

Ingresso do ex-jogador e atual conselheiro Biro Biro indo parar nas mãos de cambista.

Rapaz, isso precisa ser esclarecido de uma vez por todas!

Fonte: GE

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X