Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca duvide do Corinthians, ainda mais esse time bunda mole, que gosta de uma vergonha. Espero que façam o básico do futebol e conquiste esse título. Vai ser inaceitável ver os imundos comemorando na arena, isso nunca na vida.

Em resposta ao tópico: "O clima dentro do Palmeiras é de quem jura que vão virar o jogo e ser campeão"

Espero que esse elenco mole do Corinthians, não consagre esse catado do Abel Braga de Santa Clara, que entrem para pisar na cabeça desses cara e ganhar o jogo sem passar sufoco.

O ego do lado de lá tem que ser pisado de todas as maneiras possíveis, jogadores dos cara fazendo postzinho como se fossem a sic do Real Madrid achando que vão ganhar essa sic dentro da nossa casa.

A vantagem é nossa, a casa é nossa, espero que nossos guerreiros não entrem borrando as calças no momento mais importante da temporada mais uma vez e abram as pernas para um time remendado por falta de sangue e psicologico.

Nos últimos anos vimos esse time imundo rindo da nossa cara, eles riram demais e dia 27 temos que fazer chorar.

Que entrem com do Corinthians sem respeitar quem tá do outro lado e joguem para no mínimo12x0.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X