Post de André no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão
André Stanganelli
Ser o maior incomoda muita gente, pq não aconteceu isso com o Flamerda? Com o pequeno Atletico-PR? E todos os outros clubes que são patrocinados pela caixa? E não esqueçam que o Flamengo foi patrocinado pela Petrobras (patrocínio que mais tempo durou em um clube brasileiro)
Em resposta ao tópico: "contrato caixa"
Galera não entendo de direito mas acho que o contrato com a caixa será reativado, olhem só o que eu vi hoje no site da justiça federal, quem souber e puder ajudar me esclareça por favor
21/05/2013 11:40 Julgamento em 21/05/2013 - A TURMA, POR MAIORIA, VENCIDO O RELATOR, DECIDIU DAR PROVIMENTO AO AGRAVO DE INSTRUMENTO,



