Post de André no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Ser o maior incomoda muita gente, pq não aconteceu isso com o Flamerda? Com o pequeno Atletico-PR? E todos os outros clubes que são patrocinados pela caixa? E não esqueçam que o Flamengo foi patrocinado pela Petrobras (patrocínio que mais tempo durou em um clube brasileiro)

Em resposta ao tópico: "contrato caixa"

Galera não entendo de direito mas acho que o contrato com a caixa será reativado, olhem só o que eu vi hoje no site da justiça federal, quem souber e puder ajudar me esclareça por favor

21/05/2013 11:40 Julgamento em 21/05/2013 - A TURMA, POR MAIORIA, VENCIDO O RELATOR, DECIDIU DAR PROVIMENTO AO AGRAVO DE INSTRUMENTO,

http://www.jfrs.jus.br/processos/acompanhamento/resultado_pesquisa.php?txtValor=5004553-02.2013.404.0000&selOrigem=TRF&chkMostrarBaixados=&selForma=NU&hdnRefId=&txtPalavraGerada=

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X