Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2025 às 23h21 Sérgio Corintimão São muito lambe lambe do Palio 94... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem mais iria de Romero?" 24/03/2025 às 22h42 Eu acho ele essencial pra segurar o resultado Espero que Ramon esteja com o mesmo pensamento.